Oi Ada,

Tem como saber quem votou a favor?
Nas duas comissões?

Marcus

Em 10/07/2008 às 10:43, "" <psl-brasil@listas.softwarelivre.org> escreve:
Gente,Gente, Gente,

Olha a coisa mais maluquete aconteceu, votou-se o PL do Azeredo e outro da parte de Magno Malta da CPI da Pedofilia, com ítens que tem a ver com crimes na internet sobre PEDOFLIA, e mais algo diferente do PL AZEREDO, que Mercadante em comadrio com Azeredo usaram como biombo pra justificar a votação correndo do seu PLC, que um com o outro pode haver, de fato, alguma colisao legal. Verdadeira doideira. Piração de primeira e pior que à primeira vista tira o discurso da dupla Mercadante/Azeredo. Espero que os dois Tiagos da Safernet, talvez Pedro REzende, possam vir em nosso socorro e falar-nos sobre estas dúvidas que estou aqui a levantar.

E o mais esquisofrênico de tudo é que ambas as leis foram votadas na mesma sessão ao mesmo tempo, uma e.....depois a outra.

Primeiro o PL Azeredo, depois a da CPI da Pedofilia.

De repente, algo inusitado assim, pode ser arguído dentro do próprio Congresso e no Supremo A feitura do PL Azeredo pode ficar sub judice pela forma que foi finalizada no plenário do senado????

Tá tudo louco

Vide abaixo materia no ADa com o link pra ela sobre o pl da cpi da pedofilia. Omar, vc que é advogado o que teria pra nos dizer?? E vc Ronaldo, que é prof de direito especialista na área????

http://adadigital.net/index.php?option=com_content&view=article&id=1870:senado-aprova-projeto-que-criminaliza-a-pratica-da-pedofilia-por-meio-da-internet&catid=18:senado&Itemid=151

O Plenário do Senado aprovou nesta quinta-feira (10) o projeto de lei (PLS 250/08) proposto pela Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da PedofiliaEntenda o assunto que criminaliza novas condutas envolvendo crianças e adolescentes e atualiza penas para crimes já previstos no Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA). O objetivo do projeto é tornar mais clara a legislação para melhor coibir a prática da pedofilia, intensificando o combate à produção, à venda, à distribuição e ao armazenamento de pornografia infantil, criminalizando condutas como a aquisição e a posse de material pedófilo por meio da Internet. A matéria agora vai à Câmara dos Deputados.

- Essa foi uma vitória de todas as crianças e do Brasil - disse o senador Magno Malta (PR-ES), presidente da CPI da Pedofilia.

Malta agradeceu aos técnicos que colaboraram com a comissão na elaboração do projeto e disse que há acordo para agilizar a votação da matéria na Câmara. Os senadores Eduardo Azeredo (PSDB-MG), Antonio Carlos Júnior (DEM-BA), Lúcia Vânia (PSDB-GO) e Gim Argello (PTB-DF) louvaram a aprovação da proposição.

Abs,

Ada




_______________________________________________
PSL-Brasil mailing list
PSL-Brasil@listas.softwarelivre.org
http://listas.softwarelivre.org/mailman/listinfo/psl-brasil
Regras da lista: 
http://twiki.softwarelivre.org/bin/view/PSLBrasil/RegrasDaListaPSLBrasil

Responder a