Pode crer. Não dá, às vezes, tentar ser múltipla, mesmo sendo necessário
demais.
Nós mulheres, como profissionais, somos obrigadas a encarar a multiplicidade
dos pães, nem sempre a gente se sai bem como Napoleão, que segundo reza a
lenda, era ambidestro, escrevia ao mesmo tempos com ambas as mãos assuntos
diferentes e ainda fazia ditado de 3 assunto.

Um beijão, e, de novo, me desculpem pelo equívoco
Ada