Marcus,

Na hora que fiz este anúncio aqui e a hora que tardão era, era pra lá
de *novidade,
*e tudo indica que só eu estava a postos vendo *ao vivo* a votação, meu
caro. Vi, exatamente, a hora que resolveram, extra pauta, votar o PL
Azeredo, como estava de vigília, vi.E vi tb qdo Magno Malta tb conseguiu
colocar o pl originaŕio da CP da Pedofilia em votação e ser votado.
De repente, na hora que estava fazendo este monitoramento vc estivesse
dormindo e agora tão tão tão mais tarde, ao vê-lo achou-o velho. Normal de
quem dorme.
Abs,
Ada