2008/7/13 Marcelo D'Elia Branco <[EMAIL PROTECTED]>:

>  Não podemos aceitar para o nosso país começar pelo fim, pelo "Penal" sem
> termos estabelecido um marco legal de direitos. Ainda mais este penal,
> ciberfascista do Azeredo.

Brilhante!

Não sei do desenroscar desse argumento em direito, mas como estratégia me
parece brilhante. No mínimo põe um freio no Azerenna (que anda querendo
correr demais). Esse é o tipo de argumento que os outros vão querer debater
(no mínimo para mostrarem proficiência no assundo).

Como a pressa parece ser uma tática do Azerenna, acho que se não funcionar
como estratégia principal, pelo menos pode favorecer o debate. Freiar as
coisas enquanto o caso recebe a devida atenção.

--
Glauber Machado Rodrigues
PSL-MA

jabber: [EMAIL PROTECTED]