Estou fazendo uma seleção dos mellhores (na minha opinião é claro) no
meu blog.

me passem  se tiverem algo +

abraços

Marcelo

Pedro Dória: Senado aprova projeto nocivo à Internet Agora é a vez da
Câmara

Prof. Pedro Rezende da Universidade de Brasília

Sergio Amadeu - Reconhecido Sociólogo da Sociedade da Informação

Ex-Ministro José Dirceu

Opinião da Fundação Getúlio Vargas

Quem ganha e quem perde com o projeto sobre crimes na internet -
Veronica Couto

Abranet - Associação Brasileira de Provedores de Internet

Alexandre Oliva - Fundação de Software Livre América Latina

Portal Software Livre .org