Se é genial ou não, já foi dito antes, há mais de um ano.

http://www.direitoacomunicacao.org.br/novo/content.php?option=com_content&task=view&id=565

Infelizmente não surtiu efeito, e diante de mais de 200 projetos de lei esparsos, é praticamente impossível parar tudo para discutir o tal marco regulatório. Fica no campo do "desejável", não do "plausível".

[]s