Marcelo,

Nem pra mim. Mas já que o assunto é "pau no Senado", porque não "pau na Câmara" tendo em vista que o projeto de lei federal primeiro do software livre está lá empacado há quase 10 anos? E por que não "pau no STF" já que a ADIN da lei do RS está lá empacada há 4 anos?

Por que sempre ações imediatistas, e no fim das contas com pouco ou nenhum resultado prático? As pessoas primeiro se empolgam e depois abandonam e se esquecem?

Afinal qual o "marco legal" do software livre?

Boa sintonia e diálogo permanente neste momento com quem você quiser.

[]s

Marcelo D'Elia Branco wrote:
*Omar: pra mim, quem é o pai ou a mãe da idéia ou quem foi o primeiro ou o mais genial pouco importa neste momento e não alimenta em nada esta discussão.*

Estamos em sintonia em em diálogo permanente com o Ronaldo Lemos NESTE MOMENTO, como estivemos no momento da declaração passada, em relação a uma nova enfase para nossa tática: