Continuo sem perceber o que há de tão condenável no trabalho da Scopus
e na probabilidade deles serem beneficiados por um efeito colateral da
lei. A lei tem muita coisa errada, mas não precisamos sair por aí
procurando mais demônios do que os que já temos.

Também não acho que sejam eles que empurrem software proprietário para
os bancos coitadinhos que são obrigados a usá-lo. Nem acho que eles
sobreviveriam por muito tempo se empurrassem software livre para os
bancos.

A não ser, claro, que a informação sobre quem se beneficia ou não seja
uma dica de investimento. A Scopus tem capital aberto?

A análise da Veronica, a propósito, é muito boa. Se circulou pela
lista passou por baixo do meu radar. Obrigado pelo link.