Que mal lhe pergunte: onde vc está trabalhando? O que tem feito?

Aqui onde eu trabalho, Governo Federal, levamos muito a sério o SL.
Não temos a cabeça alienada como você está dizendo, e trabalhamos
muito em prol de utilizar e divulgar que é utilizado o SL.

Assim que, sem querer ser muito chato mas já sendo:

http://www.softwarelivre.gov.br/

Sei lá, acho que suas reclamações estão pouco claras. Reclamar é
fácil, gostaria de ver o seu trabalho, como está sendo. Onde vc
trabalha? O que migrou?

Se você acha que estamos fazendo um trabalho tão ruim, poderia por
favor nos mostrar onde está o erro?

Pablo Santiago Sánchez
Zend Certified Engineer #ZEND006757
[EMAIL PROTECTED]