Caro Roberto,

Eu escrevi "pergunta idiota" pois já perdi a conta do número de vezes que fiz a mesma pergunta e sempre recebi a mesma resposta: não há fundos. Ou seja, eu já sabia a resposta. E prestação de contas posterior é o mínimo que se pede de um evento sério.

Sei que não é má vontade sua e, depois desta, eu cansei.

Não vou mais fazer este tipo de pergunta. Vou fazer apenas mais uma pergunta reflexiva e depois não vou mais nem me manifestar nesta lista.

A quem esta lista serve ?

"A melhor causa é sempre a próxima"
Evandro Lins e Silva

Roberto Parente escreveu:
Olá Marcus, tudo bom?

Infelizmente não temos recursos suficientes. As vezes pode parecer má vontade, mas realmente não estamos com grana suficiente para bancar o pessoal todo... Alias, vai ter até prestação de contas posterior :-)

Abração,
Roberto Parente
Organização CESoL-CE
www.cesol.ufc.br <http://www.cesol.ufc.br>