Pois é Deivi, em alguns órgão públicos há retrocesso no desktop.  Onde trabalho
fomos surpreendidos pela aquisição de cerca de 4000 licensas do MSOffice 2007
por um único ano e com direito à pacote gratúito de treinamentos bancado pela
Microsoft.  Questionei e continuo questionando tal aquisição que os "gestores"
afirmam estar baseada numa pesquisa feita entre nossos usuários.  Ainda não
encontrei nenhum colega que tenha respondido tal pesquisa, tanto em Brasília
quanto em Porto Alegre ou outras unidades do RS. Afirmaram, certa vez, que era
preciso dar direito de escolha ao usuário, assim manteriam MSOffice e BROffice
instalados.

Estão jogando pela janela, não só os quase 1,5 milhão pagos pelo licenciamento
do MSOffice, mas quatro anos de trabalho duro para a aimplantação e
consolidação do BROffice no órgão.

No mais, descontadas essas atribulações, tudo bem contigo Deivi ?

Carlos B. Schwab

        Pelotas, RS

Email: [EMAIL PROTECTED]
Linux user #178140, since oct 1996.
- Raul Seixas
"Quem come de tudo está sempre mastigando."
- XSandro