2008/7/18 Julian Carlo Fagotti <[EMAIL PROTECTED]>:

> Uma auto crítica do que fizemos do Paraná, no aspecto de mídia, é se
> preocupar demais com os avanços nas estações de trabalho.

Pois é. Isso depende muito do nosso poder de imposição (goela a baixo). Tem
hora que você pode dizer "usa aí e cala a boca", tem hora que não.

E mesmo quando você tem a força, é só virar as costas e pronto.

Na minha família por exemplo: há uns 4 ou 5 anos atrás, eu vivia
pressionando minha família para migrar. Só tive sucesso com a minha mãe,
pois ela só usava o computador para jogar paciência. Tipo que desisti deles
(casa de ferreiro espeto de pau). Para minha surpresa, meu pai migrou
totalmente expontaneamente ano passado. Por influencia dele, a minha irmã
migrou esse ano. Meu irmão havia migrado, mas foi para o canadá, comprou um
laptop novo e desmigrou.

Acho que todo mundo aqui deve ter casos parecidos na família e entre os
amigos. Parece que a família do Linus não usa linux. As vezes é melhor
deixar o tempo passar.

--
Glauber Machado Rodrigues
PSL-MA