2008/7/18 Luis Flavio Rocha <[EMAIL PROTECTED]>:

> Infelizmente isso já foi feito Pablo. Mais de uma vez. Até onde eu saiba,
> todas
> as conversas não surtiram em nenhum resultado prático.

Então, me desculpe, mas não pode-se impôr nada a uma pessoa. Em
especial se você é a favor da Liberdade. Se o Diretor aí bateu o pé e
não arreda, então, a única solução seria trocando ele, mas se as
pessoas acima dele também não são a favor, então, infelizmente mesmo,
não há mais nada que se possa fazer.

Para tudo há um limite de ação e um momento certo. Vocês estão no
limite de açõ e não estão no momento certo.

Pablo Santiago Sánchez
Zend Certified Engineer #ZEND006757
[EMAIL PROTECTED]
(61) 9975-0883