2008/7/18 Glauber Machado Rodrigues (Ananda) <[EMAIL PROTECTED]>:
> Meu irmão havia migrado, mas foi para o canadá, comprou um
> laptop novo e desmigrou.

<piadasemgraça>
Seu irmão então imigrou?
</piadasemgraça>

> Acho que todo mundo aqui deve ter casos parecidos na família e entre os
> amigos. Parece que a família do Linus não usa linux. As vezes é melhor
> deixar o tempo passar.

Comigo é a mesma coisa. Durante um tempo, consegui fazer todos
usarem... rapidinho, meu pai que é médico precisava de uns softwares
muito específicos e... foi-se. Aí, minha mãe, que tem vários problemas
para aprender algo novo (uma vez ela falou "pablo, vc mudou todo o
hotmail! quero ele como era antes, não acho mais nada!" e até
convencer ela que eu não tinha esse poder todo, levei 2 horas de
bronca) acabou desistindo também... Meu sobrinho, pulou fora porque
praticamente todos os jogos que ele joga não tem versão para
plataforma livre... e por aí vai.

No caso do Linux provavelmente é porque ele mesmo não deve ver o Linux
como um sistema para o Desktop, mas para servidores ou aplicações
embedded... Mas isso é o tipo da coisa que só se descobre mesmo
perguntando a ele.

Pablo Santiago Sánchez
Zend Certified Engineer #ZEND006757
[EMAIL PROTECTED]