> Pois é. Isso depende muito do nosso poder de imposição (goela a baixo). Tem
> hora que você pode dizer "usa aí e cala a boca", tem hora que não.
>
> E mesmo quando você tem a força, é só virar as costas e pronto.
>
> Na minha família por exemplo: há uns 4 ou 5 anos atrás, eu vivia
> pressionando minha família para migrar. Só tive sucesso com a minha mãe,
> pois ela só usava o computador para jogar paciência. Tipo que desisti deles
> (casa de ferreiro espeto de pau). Para minha surpresa, meu pai migrou
> totalmente expontaneamente ano passado. Por influencia dele, a minha irmã
> [...]

Sim glauber esse pensamento idiota que estamos tentoo estamos ficando
quietos... deixando a vida levar como diz zeca! Mas isto esta errado
cara... Bom nao sei se voce ja percebeu... mas a 1 ano e meio para traz
no XP voce fazia a atualizacao dele, ele vinha com um "detector" de
permisoes de uso e hoje voce ja nao tem mais esse software... eles estao
se fudendo se voce usa o original ou o pirata des de que voce usee! Dae
veio agora os notebooks flash memory com Windows XP ao mesmo preco do
com o Linux... dae como voce concorre?! Acaba que o windows ganha a
confianca pois ele é lindo, que o windows é perfeito, que windows é o
país das maravilhas! Mas nao é! Se nao comecarmos atacar agora... e
principalmente agora... o atual presidente da m$ vai chegar tratorandooo
em cima ae vamos mesmo conseguir nem migrar aplicativos dae fudeu!!!
Tendo essa revolucao cara de desktops... o que iremos construir
depois... puta que pariu esta fora da realidade!!!!

abracao

Marcello