> Então, me desculpe, mas não pode-se impôr nada a uma pessoa. Em
> especial se você é a favor da Liberdade. Se o Diretor aí bateu o pé e
> não arreda, então, a única solução seria trocando ele, mas se as
> pessoas acima dele também não são a favor, então, infelizmente mesmo,
> não há mais nada que se possa fazer.
>
> Para tudo há um limite de ação e um momento certo. Vocês estão no
> limite de açõ e não estão no momento certo.

  Pablo o problema nao esta em ele querer pois ele quer, o problema é a
falta de apoio para dar um ar maior de confianca!!! Aqui temos a infra
toda livre e quer que quer implantar o Expresso do SERPRO entao... cara
temos que ter um empurraozinho a maiss sacas, isso é o que esta faltando
hoje!!!

abraco

Marcello