Desculpa pela forma como esta falando... me alterando, voce nao tem a
culpa o problema esta no sistema! heheh =)

Sim pablo... infelizmente sou pessimo com palavras!
Por isso sofro com isso em escrever!!! ;)

Agora o que eu quis dizer e voce entendeu errado... é que estamos
aproveitando mal a oportunidade de estar no governo...!
E padronizaçao voce ja segue cara!
Para cada orgao vai ser um padrao o que melhor atender! Agora a M$, a
MAC estao atacando lindamente...!
E garanto a voce que se um usuario que usa MAC nao faz a minima ideia
que tem um freebsd atras! =(
E pior se voce troca o M$ para MAC a pessoal vai amar!!!
E padronizacao ja temos... e é facil de seguirr... nao se se voce ja
viu!?

http://custom.nimblex.net/ ;)

entao padronizacao nao é mais o problema o problema é querer implantar!
=)