2008/7/18 Marcello Bontempo Salgueiro <[EMAIL PROTECTED]>:
>  Pablo o problema nao esta em ele querer pois ele quer, o problema é a
> falta de apoio para dar um ar maior de confianca!!! Aqui temos a infra
> toda livre e quer que quer implantar o Expresso do SERPRO entao... cara
> temos que ter um empurraozinho a maiss sacas, isso é o que esta faltando
> hoje!!!

AHHHH!!! Então está melhor do que vc fez parecer, porque tinha falado
antes algo sobre ele não querer nem saber e etc e tal.

Poxa, me diz aí no que dá para ajudar, porque eu estou sem norte aqui
para saber exatamente o que é que você está precisando. Cada hora
entendo uma coisa.

Um abc

Pablo Santiago Sánchez
Zend Certified Engineer #ZEND006757