Pablo,

2008/7/18 Pablo Sánchez <[EMAIL PROTECTED]>:

> Quanto à questão de "eu sei Debian, Serpro sabe Red hat", eu sei
> FreeBSD, etc etc etc etc, isso leva ao maior problema que cria um
> limitador para o sucesso do SL: padronização! Não há uma diretriz de
> padronização do desktop, apenas dos documentos, dos formatos de
> arquivos, etc, mas não há uma diretriz sobre o desktop.

Taí, será que não seria interessante, visto que existem tantos órgãos no
Governo Federal migrando, ou querendo, criar um padrão? E, com isto criado,
utilizado em todos os órgãos do Governo Federal, empresas mesmo que privadas
poderiam usá-la.

Sei que algumas instituições chegaram a criar uma distribuição própria, mas
não sei se isso é bem o caminho. Alguém sabe se há alguma movimentação nessa
direção?

Abraços,

--
Vítor Baptista