2008/7/18 Marcello Bontempo Salgueiro <[EMAIL PROTECTED]>:
> Desculpa pela forma como esta falando... me alterando, voce nao tem a
> culpa o problema esta no sistema! heheh =)

Ok, eu é que estou tomando as dores aqui por conta do que achei que
li, mas vi que me enganei mesmo. :-D Acontece.

> Sim pablo... infelizmente sou pessimo com palavras!
> Por isso sofro com isso em escrever!!! ;)

Relaxa, eu tb já fui muito mal entendido por achar que tinha escrito
uma coisa e depois ver que dizia outra, ou que poderia ter dito, e é
aí que me esculhambei todo.

> Agora o que eu quis dizer e voce entendeu errado... é que estamos
> aproveitando mal a oportunidade de estar no governo...!

Sim, eu imaginei que pudesse ser isso mesmo, porque não tinha porque
dizer o contrário.

> E padronizaçao voce ja segue cara!
> Para cada orgao vai ser um padrao o que melhor atender! Agora a M$, a
> MAC estao atacando lindamente...!

A Apple acho que não está muito preocupada, ela sempre teve o nicho dela.

> E garanto a voce que se um usuario que usa MAC nao faz a minima ideia
> que tem um freebsd atras! =(

Na verdade, até sabem, mas não sabem toda a filosofia de liberdade que
há por trás disso. Só que isso são outros 500...

> E pior se voce troca o M$ para MAC a pessoal vai amar!!!
> E padronizacao ja temos... e é facil de seguirr... nao se se voce ja
> viu!?
>
> http://custom.nimblex.net/ ;)
>
> entao padronizacao nao é mais o problema o problema é querer implantar!
> =)

Querer implantar tb não é o problema. O problema é conseguir manter
implantado. O usuário demanda uma espécie de super atenção que nenhum
suporte está preparado para dar. E aí, o usuário se sente mais preso
do que livre. Qualquer coisinha, tem que chamar o suporte e dele
depender.

Quando falei em padronização, e não customização no aspecto de fazer
um live com X softwares, mas sim manter a usabilidade única em todos
os sistemas, ou seja, que o usuário não tenha que reaprender muito.

Pablo Santiago Sánchez
Zend Certified Engineer #ZEND006757
[EMAIL PROTECTED]
(61) 9975-0883