2008/7/20 Glauber Machado Rodrigues (Ananda) <[EMAIL PROTECTED]>:

> Você ainda não percebeu que o SL é um prato que todos vão comer frio. Quer
> criar atritos desnecessários, quer encher os usuários de spoillers.
>
> Existe um limite para convocação ao trabalho. Você está falando para
> pessoas que planejaram suas vidas contando com o dia da virada. Está falando
> para pessoas que preferem trabalhar de cabeleireiro de dia e escrever SL à
> noite do que abandonar o software livre.
>
> Se você acha que as pessoas aqui precisam de alguém exclamando
> inexperiências para elas para que elas mexam seus "traseiros gordos", tenho
> [...]

+1

Abordagem errada.

Além do que, se for ver os minis que estão vindo com SSD, vai ver que as
versões com Windows vem com menos Flash, para igualar o custo. O eeePC com
Windows vem com apenas 12GB de ram (4SSD + 8Flash) enquanto o com Linux vem
com 20 (4SSD + 16Flash). Ou seja, o que custava a licença vira hardware
melhor com Linux.

Pablo Santiago Sánchez
Zend Certified Engineer #ZEND006757
[EMAIL PROTECTED]