Pablo,

o  nome do Senador é Azeredo e não Azevedo... (detalhe sem importância
no conteúdo)...

Creio também que as proporções entre o Projeto Azeredo e esta do CONTRAN
de colocar GPS nos carros zeros são bem distantes, apesar de ambas
tratarem de vigilância.
O CONTRAN é um conselho do DENATRAN, órgão do poder executivo e não
pelos legisladores...em geral quem decide são burocratas do
trânsito...estimulados pelos DETRANS Estaduaais...

Bom artigo, mas não podemos fugir do foco principal pois a lei do
Azeredo pode ser votada dia 5 ou 6 de agosto.

[]s e bom domingo

Marcelo