Ok, a todos... mas nao vou mudar meus pensamentos, nem vou mudar minhas
ideias, vo encerrar essa discurssão! Que pelo o que estou vendo não vai
levar a lugar nenhum! Porque poucas pessoas estao realmente falando!
Que digam que estão desenvolvendo em SL, que digam que usaremos banco de
dados oracle em nossas aplicacoes, e que digam que usaremos java, com
algo no codigo fechado! Esse é o real projeto SL!!!! neh? ;)

So digo mais uma vez, se nao comecarmos as nos redobrar, a partir de
agora, ter encentivos mais intencificados e corretos, nao iremos fazer
algo qualquer de migracao!
Politicagem é dificil! Sim concordo... mas esse é o medo que precisamos
enfrentar... e somente juntos o faremos! E precisamos enfrentar esse
medo agora neste governo, onde ainda temos a liberdade de fazer algo!
E este algo tem de ser certeiro pois teremos somente uma oportunidade!

Somos livres, para pensar, por isso tirem a conclusao que quiserem de
mim!
Se quiserem pensar que estou falando que todos nos somos imcopetendes!
ok?!
Se quiserem pensar que eu sempre falo asneiras ok, tambem...!
Mas digo novamente temos de pensar no que realmente queremos...!

Nao somos vagabundos, nao somos um cancer na sociedade, somos apenas
pessoas tentando levar o verdadeiro significado do Software Livre...
nao estou so falando das quatros liberdades basicas que ele tem e sim de
um ponto sociologo que há, que nossos conhecimentos, as informações nao
devem ser fechadas para si proprio e sim difundida da forma que se
evolua cada vez mais!

Ideias sempre teremos, uma coisa que jamais acabara, pois o ser humano é
um bicho brilhante, que cria avalassadoramente novas ideias e novos
ideais! Nao devemos fircar de bracos cruzados esperando e tentando vir
com referencias de que estamos nos dando bem em cima do todo o poder que
outros softwares proprietarios tem, pois enquanto estamos aqui... eles
estao mais e mais concentrados em uma forma de nos derrotar!

E me encerro por aqui com a seguinte frase:

"Preocupe-se mais com a sua consciência do que com sua reputação. Porque
sua consciência é o que você é,e a sua reputação é o que os outros
pensam de você. E o que os outros pensam, é problema deles." (Bob
Marley.)

Abracos a todos,

Marcello.