2008/7/20 Marcello Bontempo Salgueiro <[EMAIL PROTECTED]>:

> Ok, a todos... mas nao vou mudar meus pensamentos, nem vou mudar minhas
> ideias, vo encerrar essa discurssão! Que pelo o que estou vendo não vai
> levar a lugar nenhum! Porque poucas pessoas estao realmente falando!
> Que digam que estão desenvolvendo em SL, que digam que usaremos banco de
> dados oracle em nossas aplicacoes, e que digam que usaremos java, com
> algo no codigo fechado! Esse é o real projeto SL!!!! neh? ;)

Marcello, espera aí um pouquinho. Você não precisa desistir da discussão
assim. Isso só confirmaria o quanto você subestima o poder do pensamento
independente.

Perceba que você chegou aqui com uma teoria, pintou uma comunidade de
preguiçosos com idéias idiotas e depois  convocou todos a "trabalharem de
verdade" e apresentou um plano de ação. De lambuja você ainda disse com
todas as letras que quem não seguisse esse plano era idiota e preguiçoso.

Esfria o sanque e olha para como você colocou as coisas: você não ofereceu
bases para a discussão. Você já chegou com tudo pronto e fechado e agora
disse que não vai mudar de idéia. Ainda se deu o trabalho de ir buscar uma
citação que desse a entender que estamos mais preocupados com a reputação do
que com a consciência.

Ou você começa de novo ou você procura quem vá logo aceitando o que você
diz, pois você está fechando todas as possibilidades de diálogo.

Vamos começar de novo. Descreva primeiro o problema que você está vendo,
formule teorias para explicar esse fenômeno. Então descreva uma forma de
eliminar as causas. Se possível apresente provas de que a suas premissas
estão corretas. Se você não puder fazer isso, descofie das suas habilidades
enquanto estrategista (ou do seu conhecimento do assunto).

--
Glauber Machado Rodrigues
PSL-MA

jabber: [EMAIL PROTECTED]