2008/7/20 Marcelo Akira <[EMAIL PROTECTED]>:

> Então acho que é necessário refletirmos um pouco mais sobre a falta de
> participação das mulheres na área tecnológica. È um problema cultural
> e educacional, que afetam tanto homens quanto mulheres. Acho que temos
> que refletir sobre alguns atos simples, do nosso dia-a-dia que afetam
> depois em nossa sociedade:

Acho que "tecnologia" não é um valor em si. Não é como "mulheres são menos
saudáveis que os homes", já que saúde é um valor em si.

Dizer que precisam haver mais mulheres no meio da tecnologia seria o mesmo
que dizer que trabalhar com tecnologia é uma tarefa nobre, e que inaltece o
grupo que faz parte dela.

As mulheres que não estão tarbalhando com tecnologia estão trabalhando com
outra coisa. Afirmar que isso é ruim seria mais uma disputa entre classes do
que entre gêneros.

--
Glauber Machado Rodrigues
PSL-MA