2008/7/21 Glauber Machado Rodrigues (Ananda) <[EMAIL PROTECTED]>:

> Marcello, espera aí um pouquinho. Você não precisa desistir da discussão
> assim. Isso só confirmaria o quanto você subestima o poder do pensamento
> independente.
>
> Perceba que você chegou aqui com uma teoria, pintou uma comunidade de
> preguiçosos com idéias idiotas e depois  convocou todos a "trabalharem de
> verdade" e apresentou um plano de ação. De lambuja você ainda disse com
> todas as letras que quem não seguisse esse plano era idiota e preguiçoso.
>
> Esfria o sanque e olha para como você colocou as coisas: você não ofereceu
> [...]

+ 1

Também acho que não é a ação que propõe que está errada, mas a abordagem à
comunidade. Já disse que se apresentar uma linha de ação condizente e bem
elaborada, muitos participarão, mas chegar chamando todo mundo de idiota,
preguiçoso, etc, não é a abordagem exata que te trará sucesso.

Então, concordo com o Glauber, elabore algo bom, traga e "eles virão" (Campo
dos sonhos, construa e eles virão...)

Pablo Santiago Sánchez
Zend Certified Engineer #ZEND006757
[EMAIL PROTECTED]