O que faz voltar à pergunta inicial: Isso é mesmo um problema que tem
que ser corrigido?

Não pode ser apenas um sintoma de outro problema? Ou, mais
interessantemente, uma consequência de alguma diferença fundamental? É
tão ruim assim imaginarmos que existem diferenças entre homens e
mulheres além das visualmente evidentes? Eu percebo que muita gente se
ofende com isso - com a idéia de que sejamos diferentes "por dentro".
Eu não vejo motivo algum para isso. Será que sempre que imaginamos
"diferente", é tão inevitavel assim pensar em "superior" e "inferior"?
Eu acho que não.

Estando casado pela segunda vez, depois de mais de 10 anos de um
primeiro casamento, eu posso afirmar que viver com alguém do sexo
oposto é uma experiência muito enriquecedora _principalmente_ por
conta das nossas diferenças.

Deve haver uma solução melhor do que combater sexismo com sexismo.