Ricardo,

Concordo contigo. Há uma aversão por expor diferenças pelo simples fato de
associar diferenças com alguma forma de depreciação.

Independente do sexo, somo apenas pessoas com qualidades e defeitos.

Considero que um dos motivos que levam a aversão por diferenças é que não é
fácil sair dos rótulos sem valor como mulheres são boas para isso e ruins
para aquilo. É necessária uma análise menos superficial e tem que se levar
em conta as diferenças individuais. Isso requer um esforço grande e requer
que se olhe tão fundo para dentro ( afim de fazer uma análise imparcial de
nós mesmos ) que é mais fácil se irritar e falar que todos são iguais.

Abraço!

Peter