2008/7/22 Ricardo Bánffy <[EMAIL PROTECTED]>:

> Em uma guerra é sempre importante lembrar que você tem vantagens em,
> em vez de atacar os nativos, ganhar o apoio deles contra o inimigo.

Hehehe. Lembrei de quando era adolescente e a minha mãe vivia organizando o
meu quarto, tirando tudo de lugar. Ficava tudo limpo e organizado, mas longe
de funcional.

Uma vez eu perdi a paciência. Fui lá no quarto dela e "organizei" o quarto
dela também. Ela ficou muito furiosa comigo. Quando descobriu que eu havia
apenas retribuído um favor, nunca mais organizou nada meu.

Chegar no computador de alguém tirando coisas do lugar contra a vontade do
usuário é o mesmo que entrar na casa dele e "reorganizar" tudo. Você vira as
costas, a pessoa coloca tudo onde estava. A melhor estratégia para
"organizar o mundo" não é entrar na casa das pessoas eliminando a bagunça.

--
Glauber Machado Rodrigues
PSL-MA

jabber: [EMAIL PROTECTED]