2008/7/23 Marcello Bontempo Salgueiro <[EMAIL PROTECTED]>:
>        Usando o seu exemplo glaubber... como você viu sua mãe limpando o seu
> quarto, e você percebeu através dela como era bonito a ação. Ela o
> "induzio" a ver o quanto era importante a fazer esse serviço no seu
> quarto. Isso mostra o que está ocorrendo hoje. Está faltando mães para
> mostrar como limpar o quarto! =)

:-/ Cara, vc pegou um ótimo exemplo e não entendeu METADE dele, só
entendeu que tinha uma mãe arrumando o quarto, e não o principal que
era a mãe arrumando do jeito que ELA queria, e não do jeito que ELE
precisava. Quando a situação se inverteu e ela viu como era INCOMODO a
IMPOSIÇÃO dos conceitos DELA sobre os DELE, foi só aí que se chegou a
um acordo e ela parou de IMPOR a ele que usasse as coisas do jeito
DELA.

Quer que traduza para vc? Não adianta vc empurrar SL goela abaixo de
uma pessoa se o que ela entende é SP, o único que você vai conseguir é
criar uma situação incômoda para ambos!

>        Devemos pegar e mostrar o quanto belo é limpar o quarto! Mas sempre
> haverá filhos que não querem entender por ignorância e dai pergunto como
> mudar algo que não quer ser mudadado?!

Nuss... você entendeu que o Glauber falou que não arrumava o quarto?
Não entendeu que o que ele disse é que o conceito dele de organização
é diferente do conceito da mãe dele, mas nem por isso o quarto deixa
de estar arrumado? Quer dizer, empilhar os papéis apenas não os coloca
em uma ordem sensata de uso.

Cara, eu desisto!

>        Infelizmente forçando-o de forma "implicita" a gostar..., pois com o
> tempo ele irá apreciar(enxergar) o quanto legal é limpar o quarto!

AHHHHH!!!! BUM! Esse foi meu cérebro explodindo...

> [...]
> eu comecei a usar no meu trabalho, não queria no começo, mas tive de
> aprender e realmente como dizem é bem bacana!"
> então o pessoal falou: "Você pirou!? Bebeu?! Está maluco?!" e como ele
> era de confiança deles, ele junto do pessoal começou a mostrar algumas
> vantagens que tinha o linux, do que ele já tinha conhecido... e
> conquistou alguns do seus amigos e depois desse episódio vinheram 2
> Tec`s perguntando como fazer isso, aquilo... e principalmente
> pesquizando soluções e jogos! hehehehe
>
>        E hoje ao meu ver o que falta, é chegar uma pessoa vir na outra e

Pelo que vi, você mostrou como realmente era, mas ninguém botou fé,
precisou que viesse alguém de confiança. Então que tal começar pelas
pessoas à sua volta ao invés de tentar impor a todo mundo de uma
lapada só?

> Vocês não acham que está faltando isso?!

:-/

Parece que aqui ninguém nunca deu curso em FISL, FLISOL, ou pegou e
sentou do lado de uma pessoa e explicou um monte de coisas...
Sinceramente, não acho que é isso que está faltando, porque disso tem
um monte.

> Por isso citei a historia da máquina de escrever e a chegada do
> Computador... para mim vocês conheciam...!

:-O

Ó, veja! Uma coisa que NINGUÉM conhecia... :-/

>        Por isso, você que é de confiança da pessoa chega e fala que é legal a
> pessoa comeca a se interessar!!!! =DDDDDDDDDDDD

Ah, agora sim! Mas vc não está de confiança aí? Porque lá no trampo
até FreeBSD eu consegui fazer o pessoal passar a usar...

> O barulho já consegui.... agora vou de uma forma mais calma plantar isso
> em vocês!! E tentar quem sabe ressuscitar a migrassão de Desktops! ;)

:-/

pt_BR daqui para frente, por favor!

Migrassão? e olha que esse foi só a gota d'agua...

Pablo Santiago Sánchez
Zend Certified Engineer #ZEND006757
[EMAIL PROTECTED]
(61) 9975-0883