Repassando para divulgação:

---------- Forwarded message ----------
From: Gabriela Soliz <[EMAIL PROTECTED]>

Boa tarde!

Gostaria de obter contatos com o pessoal de computação do Brasil,
pessoal que participa de CA's ou empresas júnior ou que tem interesse
em assuntos da área e em trocas de informações! ^^
Aproveitando...estou fazendo a divulgação do EATIS:

O EATIS é um evento internacional de computação que irá ocorrer aqui
em Aracaju-SE, dias 10, 11 e 12 de setembro!!! Virão pessoas de todas
as partes do Brasil e do mundo! Pela manhã ocorrerão palestras em
português e espanhol e à tarde ocorrerão palestras em inglês! As
inscrições estão abertas pelo site: http://www.eatis.org/eatis2008

http://www.eatis.org/registration/index.php?pagina=form&version=pt-br
(link direto para a ficha de inscrição em português)

Caravana (mínimo de 5 pessoas) tem desconto, como pode ser visto na
tabela de preços na ficha de inscrição.
Fizemos uma pesquisa de "alojamento" e obtivemos o seguinte resultado:
R$70,00 qto duplo e R$90,00 qto triplo. Tem piscina, é próx ao local
do evento, tem pc com net no hotel, café da manhã incluso. Visite o
site:  www.tropicalpraiahotel.com.br Esse preço ainda pode ser
negociado...mas por enquanto foi o mais barato que conseguimos.
Depois,com a qtde certa de pessoas, tentaremos baixar mais o preço! ^^