On Sun, 2008-07-20 at 02:58 -0300, Glauber Machado Rodrigues (Ananda)
wrote:
> Existe um limite para convocação ao trabalho. Você está falando para
> pessoas que planejaram suas vidas contando com o dia da virada. Está
> falando para pessoas que preferem trabalhar de cabeleireiro de dia e
> escrever SL à noite do que abandonar o software livre.

Talvez o mais importante, a PSL-Brasil costuma ser encarada como algo
muito próxima de governo, e por isso as pessoas acham que reclamar aqui
dá resultado. Então, me corrijam os admins se eu estiver errado, mas até
onde eu sei a PSL-Brasil _não_ é para tratar assuntos de governo,
especificamente.

O melhor lugar para tratar essas questões continua sendo o GT de
Migração, que se reúne em Brasília e que tem sua própria lista de
discussão.

--
Gustavo Noronha Silva <[EMAIL PROTECTED]>
Debian Project