2008/7/25 Felipe Augusto van de Wiel (faw) <[EMAIL PROTECTED]>:
>        Não fale do que você não sabe

AH, legal isso... fala sabe tudo, conhece o princípio de
TRANSPARÊNCIA? Claro que não, é legal vir falar assim, com esse ar
desrespeituoso, né? Seguinte: eu sinceramente acho que você não tem
cacife para ser moderador desta lista. Porque não intervem, não
aparece, e deixa tudo rolar simplesmente, para depois vir da uma de
fodão. É, isso mesmo.

>em face dos acontecimentos recentes nós temos tido o dobro de trabalho nos
>bastidores

Que tal jogar de forma pública? Está parecendo um deputado assim...

> e temos evitado intervenções controversas na lista

Não parece. Na hora que a agulhada é no ego, ou seja, falar que não se
vê nada do trabalho de vocês porque simplesmente as coisas continuam
indo PIOR do que na época que você se propôs a ser Moderador (e o povo
aceitou porque ninguém estava mais com saco para isso), aí é que você
aparece, para dar uma resposta pública. Vai lá, pisa na cabeça, não
estou preocupado com isso, sinceramente.

> temos feito contatos em PVT semanalmente e criado estrutura, documentação e
> estatísticas
> sobre o uso das lista, algumas coisas levam mais tempo que outras
> e nem todos tem a PSL-Brasil como seu "playground" favorito para
> ficar brincando de mandar mensagens duplas.

Como disse, feito de propósito, para provocar mentes fracas a responder...

> E sim, considere isso uma notificação oficial de que seu comportamento na
> PSL-Brasil precisa melhorar.

E a velha pergunta, de quem guarda os guardas ficam no ar...

Não falou agora há pouco que as coisas eram em PVT? Há certos OFFs
como o que incinerou essa discussão que não devem ser em OFF, mas
claro, na hora que eu meto o dedo no teu olho diretamente, aí dói, né?
Aí a resposta tem que ser pública né? Que tal mostrar a atitude ANTES
da comunidade mostrar a revolta?

Pablo Santiago Sánchez
Zend Certified Engineer #ZEND006757
[EMAIL PROTECTED]