> Depois de pensar melhor não consegui chegar ao que seria um padrão
> interessante. A única coisa que consegui pensar que seria bom ter por
> default no governo seria o WM. Afinal, mesmo que se use Debian, ou Ubuntu,
> ou Fedora, ou FreeBSD, se tiver um KDE/Gnome não tão customizado, não acho
> que teriam problemas em usar.

Sim sim, mas so que tem de ver o que mais hoje está voltado para o
usuario, eu votaria para o Ubuntu... que está bastante avancado em
relacao a Desktop ;) agora a interface grafica é uma discurcao que ainda
temos que avaliar... pois ha vantagens e desvantagens entre o KDE e o
GNOME... uma coisa que poderiamos fazer é tipo fazer uma pesquisa com os
usuarios mostrando o KDE e o GNOME e ve qual dele havera mais votos...
fizemos isso aqui na PR na epoca da migracao e foi votado o GNOME... da
tipo sei que vai dar trabalho...! Mas seria legal que o usuario
escolhece...! ;)
abracao