On Jul 25, 2008, "Fernanda G Weiden" <[EMAIL PROTECTED]> wrote:

> Concordo com o kov.

+1

O tópico pode ser bom, mas não aqui.  A não ser que estejam demarcando
os territórios usando Software Livre, ou que os índios estejam pedindo
pra demarcar os territórios pra eles poderem promover e/ou desenvolver
Software Livre.

Software Livre certamente tem cunho social, sim, mas não basta ter
cunho social pra ser de interesse para a comunidade de Software Livre.

FSFLA Board Member       ¡Sé Libre! => http://www.fsfla.org/