De Lucca,

Fico feliz de você ter gostado do meu site. Eu dei uma olhada no
Dossiê Copy/South e achei muito bom este relatório. Obrigada por ter
me dado este link de presente. Que link maravilhoso! Valeu!

Obs: Repara não, mas o meu presente favorito na vida é ganhar um link
de um livro, tese ou relatório técnico em formato digital. Meus
amigos, minha família me gozam um pouco só porque eu sempre peço um
link de presente de aniversário ou Natal. Mas há espaço no mundo para
as diferenças... Rss.

Um abraço,
Ana Maria Moraes.

Site pessoal: http://br.geocities.com/bibliotecamicromundos