----- Original Message ----- From: "Pedro A.D.Rezende" <[EMAIL PROTECTED]>
To: "Projeto Software Livre BRASIL" <psl-brasil@listas.softwarelivre.org>
Sent: Monday, July 28, 2008 11:50 AM
Subject: Re: [PSL-Brasil] "O Brasil dos CrimesEletrônicos"

Nesse contexto, quem se manifestar minimizando os efeitos colaterais
desse pacote, insinuando que os piores se restrigem a possivel
criminalização de P2P, nesta lista corre o risco de ter mesmo a canela
chutada. Sugiro que não leve isso a mal; pense no risco das bolas
divididas num jogo de futebol.

Não, não levo. Vindo de sua parte, pela insistência no maniqueísmo raso (se não estão comigo estão contra mim), já estou acostumado. Só não entendo porque dois jogadores do mesmo time têm que dividir bolas, vai ver é um futebol diferente, onde nem o campo muda de lado ao final do primeiro tempo. Malabarismos retóricos, vaidades acadêmicas e "visões umbilicais" nem sempre ajudam a ganhar o jogo, seja de qual lado for. Às vezes apenas se traduzem em visão panfletária e auto-promoção.

[]s