Santa internet "Batman", rsrsrs
Abaixo link da wikipédia, bem completo sobre Timothy Leary... existe um
livro com edição em portugues que conta a história da pesquisa
científica, como o Timothy Leary descobriu o LSD, ambiente de pesquisa em
Berkley e etc...
Vale a leitura!

"Timothy foi um psicólogo, filósofo e cientista, grande entusiasta da
computação, física quântica e drogas como forma de desenvolvimento do
cérebro. Suas pesquisas realmente incomodaram o governo americano e
envolveram tramas na Casa Branca que chegavam até a John Kennedy. Quando
faleceu, Tim congelou sua cabeça num tanque criogênico, com esperança de
que isso pudesse ajudar em pesquisas futuras."

http://en.wikipedia.org/wiki/Timothy_Leary

[],s
Patrícia Fisch