Daniel,

Se não for pedir muito, um bom ponto de partida seria você listar argumentos
em favor da gestão do ministro Gil a frente da pasta da cultura. E como essa
gestão realmente se diferenciou das anteriores?

Eu gostaria muito de ouvir isso e ficar feliz com o desempenho dele, afinal
de contas sou um grande fã do genial artista que é Gilberto Gil.

Infelizmente até o presente momento eu acredito que desempenho do Gil a
frente do ministério foi na melhor das hipóteses mediano e muito aquém do
esperado.

É claro que eu posso estar enganado, mas acho que essa é a percepção da
maioria das pessoas.

Abraço,

ANTONIO FONSECA
[EMAIL PROTECTED]