Isso é a percepção de quem não acompanha
e gostar de descer o pau pra passar o tempo.

Vocês começaram esse thread com um tom
irônico e crítico acerca do Gil, e agora querem
que eu liste argumentos a favor? huahauhauha

Pode mudar o nome pra PSL-Fofocas...

dpadua

daniel pádua ~ imaginarios.net/dpadua

* agenciabrasil.gov.br