2008/7/30 Daniel Pádua <[EMAIL PROTECTED]>

> Fala Antônio, Glauber e demais,
>
> a) Que relação você já teve com o Ministério da Cultura?
> b) Já participou de algum projeto com eles?
> c) Onde exatamente a gestão do Gilberto Gil te fez
> mal ou a algum familiar ou amigo teu?

Isso não me tira a curiosidade de saber o que ele fez de tão bom. Tipo, se
alguém te fala que você deveria admirar fulano de tal você vai querer saber
os motivos.

Se eu te disser que eu simpatizo com o Gil? Eu quero falar bem dele e tal
(qual o outro famoso que temos ao nosso lado?). Mas se as pessoas me
perguntarem o que ele fez, o que vou dizer?

Eu não preciso falar mal dele, isso os outros já fazem. Mas quando eu
estiver num lugar e as pessoas falarem mal dele, o que devo argumentar?

--
Glauber Machado Rodrigues
PSL-MA

jabber: [EMAIL PROTECTED]