2008/7/30 Marcelo D'Elia Branco <[EMAIL PROTECTED]>

>  Em Qua, 2008-07-30 às 18:29 -0300, Antonio Fonseca escreveu:
>
> Daniel,
>
> Se não for pedir muito, um bom ponto de partida seria você listar
> argumentos em favor da gestão do ministro Gil a frente da pasta da cultura.
> E como essa gestão realmente se diferenciou das anteriores?
>

> eu repito, acho que tu não leu:

Marcelo, acho que ele estava se referindo ao Daniel. O Daniel afirmou já ter
trabalhado no ministério em questão, então poderia oferecer informações
privilegiadas.

Os argumentos que você colocou servem batante para inaltecer a figura do Gil
enquanto a Gil. Mas foram questionados enquanto a sua suficiência a nível de
Gil+Ministro. Alguém de dentro (ou de fora) poderia ajudar a desenvolver
esses argumentos.

A natureza do questionamento do Antonio, ao meu ver, foi na sequinte linha:
"Gil é bacana, é notório e como pessoa e artista está no caminho certo. Mas
o que ele fez de concreto com o ministério nas mãos, além de debater (o que
poderia fazer com seu status anterior) ou de defender vagamente idéias
(defensáveis por qualquer ministro influenciável) que possam ser atribuidas
apenas a união de Gil+ministro?"

Ai a evolução da conversa (que estava indo bem) meio que parou para dar
lugar a provocações.

Apesar de OT, o assunto é importante, já que trata de um aliado poderoso,
cuja o potencial de infulenciar mentes não pode ser simplesmente ignorado. A
reputação de um aliado é algo que preocupa a comunidade. Não dá para
simplesmente fechar os olhos e fingir que não há dúvidas sobre o assunto.

--
Glauber Machado Rodrigues
PSL-MA

jabber: [EMAIL PROTECTED]