> Não estraga a conversa cara. Você pode disutir o assunto sem se envolver
> emocionalmente? Sem chingar ninguém?

Opa, desculpe-me se pareci bravo ou algo do tipo,
mas não estou sendo desrespeitoso com ninguém.
Até o "mané" foi carinhoso, pode acreditar. hehehe :)

Questionar a maturidade deste thread ou de
outras "causas" nas quais o PSL se envolve
e a forma como nos envolvemos neles é fundamental
pro crescimento desta ação.

Software livre é: achou um problema: resolva.
Não sabe resolver: investigue, peça ajuda.
Por isso é de impressionar (e não chatear)
a disposição pra crítica de defensores do SL
que sequer procuraram investigar o "problema Gil"
enquanto ele acontecia diante de todos.

Enfim, não vou mais argumentar aqui.
Se quiserem trocar idéias de fato, sem posicionamentos
prévios, numa boa, estou no meu email pessoal, e será
um prazer esclarecer o que eu conseguir.

Forte abraço a todos,
dpadua

OBS.: o thread não começou com perguntas,
começou com provocações, ao contrário do que
você acabou de dizer, Glauber. po, vamos assumir
as coisas. inté