2008/7/30 Daniel Pádua <[EMAIL PROTECTED]>

> Opa, desculpe-me se pareci bravo ou algo do tipo,
> mas não estou sendo desrespeitoso com ninguém.
> Até o "mané" foi carinhoso, pode acreditar. hehehe :)

O mané foi o de menos. Achei que estava dificultado a discussão quando você
parou de rebater os argumentos pertinentes para entrar em outros méritos.

> Questionar a maturidade deste thread ou de
> outras "causas" nas quais o PSL se envolve
> e a forma como nos envolvemos neles é fundamental
> pro crescimento desta ação.

Tudo bem. Se essa foi a intenção, então não corremos no risco de estragar a
thread. O meu medo era que esta thread interessante fosse estragada com
aqueles ataques que você vê aqui de vez em quando. Pensei que eles estavam
se formando desse lado aí, como não conheço você.

> Software livre é: achou um problema: resolva.
> Não sabe resolver: investigue, peça ajuda.
> Por isso é de impressionar (e não chatear)
> a disposição pra crítica de defensores do SL
> que sequer procuraram investigar o "problema Gil"
> enquanto ele acontecia diante de todos.

Era isso que eu estava fazendo. Investigando com quem sabe, fazendo
perguntas pertinentes e pontuais, passíveis de argumentação. Não fiz nenhuma
colocação que não pudesse ser argumentada e esclarecida.

Tipo, a afirmação "tal coisa é idiota" é muito dificil de argumentar. Quando
você coloca uma coisa dessas numa discussão você não deve estar esperando
argumentação. Logo, não deveria ser colocado numa discussão, já que não dá
para entrar no mérito.

> Enfim, não vou mais argumentar aqui.
> Se quiserem trocar idéias de fato, sem posicionamentos
> prévios, numa boa, estou no meu email pessoal, e será
> um prazer esclarecer o que eu conseguir.

Seria uma pena. Já que você não tem intensão de estragar a thread, então
meus medos se foram. Eu peço que fique e participe com o que puder.

Sabe como é, o mundo não pode ser resumido ao google, então tem coisas que
só dá para aprender aqui. E você sabe que ligar para o ministério não vai
adiantar.

> OBS.: o thread não começou com perguntas,
> começou com provocações, ao contrário do que
> você acabou de dizer, Glauber. po, vamos assumir
> as coisas. inté

Releia a thread e imagine que eu estou com boa vontade nos meus
questionamentos. Vai parecer totalmente diferente.

A brincadeira com o ataque era enquanto ao ministro se achar hacker. E isso
você concorda que ele não é, certo?

Oferecendo um ponto de recomeço da thread:

Você acha que é preciso (o Gil) ser ministro para fazer o que o Gil fez?

--
Glauber Machado Rodrigues
PSL-MA

jabber: [EMAIL PROTECTED]