Daniel,

tu olhando de dentro e eu de fora...

conheci pessoalmente o Gil "Ministro" em 2003. Depois pessoalmente como
intelectual e ativista no Fórum Social Mundial...
e posteriormente em muitos encontros e armações conjuntas no compromisso
de tocar, com tudo, o tema do SL e da cultura livre, questionar a P
Intelectual, dialogar por muito tempo com Satallman (olha q é uma tarefa
difícl), acompanhei papos com Manuel Castells (no Brasil e Barcelona), e
papos com tantos outros que estudam este rolo da Internet. Vi ele ser
ouvido por ter o que falar, por sacar o que tá acontecendo e elaborar
sobre...ser uma referência pros caras. um brasileiro como tem tudo para
ficar orgulhoso de ter um Ministro deste gabarito...em todo mundo as
comunidades de SL e Cultura livre sempre falavam com invejava por termos
Gil de Ministro comparado com os burocratas e conservadores de seus
países.

respeito tudo isso e sinto que ele esteja deixando o Ministério com essa
obra enorme realizada e ma maior por realizar.

Mas respeito os desejos do seu coração...afinal ele é artista...

que na arte ele continue sendo político, falando de política, falando de
software livre, cultura livre...cantando "máquina de ritmo"...

--

Marcelo D'Elia Branco
Http://marcelo.softwarelivre.org

MANIFESTO EM DEFESA DA LIBERDADE E DO PROGRESSO DO CONHECIMENTO NA INTERNET
BRASILEIRA
http://new.petitiononline.com/veto2008/petition.html
assinar aqui
http://www.petitiononline.com/veto2008/petition-sign.html