2008/7/31 Pablo Sánchez <[EMAIL PROTECTED]>

> melhores que ele. Então o que ele tem de tão especial? Será que não tem
> melhor por aí?
>
> Eu aceito o convite... Só me define uma coisa: o que é Cultura? :-D

Cultura é o que une umas pessoas e separa outras.

Quando você vê um grupo de pessoas fazendo algo que ninguém mais faz, alí
está a cultura. Pessoas de culturas diferentes têm que viver com um mínmo de
isolamento, senão ninguém desenvolve sua própria. Mas você só percebe a
cultura de cada um se quebrar o isolamento. Mas quando você faz todo mundo
viver junto, ninguém se entende. E quando se entendem, não é mais a mesma
cultura...

Ou em mais palavras: http://pt.wikipedia.org/wiki/Cultura

--
Glauber Machado Rodrigues