Glauber,

Respeito a tua opinião, mas discordo um pouco dela. Antes de ir
trabalhar com inclusão digital e software livre, eu trabalhei alguns
anos na área de dependência química. Eu não vou entrar em detalhes
sobre a área, mas não há como negar o importante legado que as
pesquisas de LSD Timothy Leary na área da dependência química. Ele foi
um pesquisador que simplesmente revolucionou esta área da ciência e é
um fato histórico. Não vou me prolongar neste tópico um pouco
polêmico, para não ficar ainda mais OT . E viva a liberdade de
expressão!

Um abraço a todos,
Ana Maria.

2008/7/28 Glauber Machado Rodrigues (Ananda) <[EMAIL PROTECTED]>:

> Colega: "Para onde você vai com tanto  nitrogênio?"
>
> Tim: "Congelar a minha cabeça."
>
> Colega: "Só..."
>

> --
> Glauber Machado Rodrigues