Caros,

Vira e mexe esquecemos que certas corporações no Brasil cumprem muito mais
que apenas aquilo que os olhos vêem em projetos sociais, tais como os
Correios e o Exército fazem. Não lembramos porque não somos nós quem
precisamos, mas quem precisa usa e muito.

Pois bem, eu só me lembrei disso hoje porque entrei no site dos correios
para ver o andamento da entrega de uma compra que fiz, e me deparei com o
seguinte "banner"

Computador Portátil para Professores
Tecnologia e informação nas mãos dos
mestres.<http://www.correios.com.br/shopping/computadorparaprofessores>

Não me lembro de ter visto qualquer divulgação sobre esta campanha, e por
isso estou enviando a vocês, para que dêem uma olhada e encaminhem àqueles
professores públicos que tem interesse em adquirir uma máquina portátil mas
não tem condições de como.

Um abc
Pablo Santiago Sánchez
Zend Certified Engineer #ZEND006757