2008/7/31 Pablo Sánchez <[EMAIL PROTECTED]>

> É, já tive que ouvir isso também...

Acho que nos casos que o governo falha na implementação de SL a falha é da
implementação, e não do modelo de SL. De qualquer forma, isto coloca o SL
numa situação de não ter o que provar.

Isso é ruim quando parece que estamos tirando a responsabilidade de um
modelo que foi colocado como "mágico" e à prova de incompententes. O SL às
vezes é encarado como o modelo em que se alguém fizer besteira, alguém pode
vir depois e concertar. Isso deu origem a muitos sistemas mal-acabados.

A falha do modelo não pode ser provada, mas nem precisa. Basta que criem
preconceitos e mitos em volta dele.

--
Glauber Machado Rodrigues
PSL-MA