Desculpa, Antônio, mas apelar ao preconceito não funciona. Pelo menos
não comigo.

2008/7/30 Antonio Fonseca <[EMAIL PROTECTED]>:
> Alguém lembra do José Dirceu? Ou está proibido citar o nome dele? Afinal não
> foi ele quem bancou o ITI nos tempos do Sérgio Amadeu?
>
> Tá certo que entre os dois, Dirceu e Gil, na minha modesta opinião, fica
> mais fácil acreditar nas boas intenções do segundo.
>
> Abraço,

> ANTONIO FONSECA
> [EMAIL PROTECTED]
> MSN Live: [EMAIL PROTECTED]
> http://antoniofonseca.wordpress.com/

Obrigado!

Fabio Emilio Costa São Bernardo do Campo - SP - Brazil
Grupo de Usuários BROffice.org (GuBRo/SP)
ICQ #:173799674 Nick:SamWeasley
MSN: [EMAIL PROTECTED] Jabber: [EMAIL PROTECTED]
Yahoo! Messenger:hufflepuff0305 Linux User #416439(counter.li.org)
Google Talk: fabiocosta0305
[EMAIL PROTECTED] [EMAIL PROTECTED]

Orkut Profile: www.orkut.com/Profile.aspx?uid=16619557238254357700
Blog: hogwartslinux.wordpress.com
"Copie. Seja Legal. Não seja trouxa! Use Software Livre!"